quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O abutre (mais um!) Luís Viana

"Foi um processo difícil. Tudo começou quando o grupo, presenciou um momento em que se apercebeu que estava em marcha a destruição do mesmo, incluindo a equipa técnica, manipulado por alguém que ainda continua no Benfica, nesse processo seriam dispensados ainda mais alguns jogadores do que aqueles que saíram, alguns ainda com contrato e a forma escamoteada como o fariam pois tinham receio da opinião publica mas o mais grave é que estas escolhas estavam a ser feitas por alguém que não pertencia ao clube e apenas o estava a fazer por interesses pessoais e afinidades e estavam se a aproveitar do facto de quem conduzia o processo não ter o mínimo de formação desportiva nem humana e muito menos a intenção de servir o Benfica. 

Isto revoltou todo o grupo e nos motivou ainda mais para conquistarmos o que nunca foi conquistado e demonstrar que o Benfica tinha ali, no hóquei em patins, para mim e para muitos a melhor equipa de sempre. Esta conquista complicou o processo que estava em marcha e para o esconder tentaram de forma pouco hábil recuar em alguns casos, mas para mim não fazia sentido continuar a conviver com alguém que tentou prejudicar o grupo e por consequência o Benfica e ainda por cima alguém que não tem palavra, nem honra os seus compromissos."

5 comentários:

Anónimo disse...

Abutre não sei se é!
Mas muito mentiroso!
Só não sabe quem não quer que o Viana não quiz ficar no Benfica para concorrer ás eleições de V.Castelo a ganhar o triplo do ordenado.

Como todas as pessoas sabiam que o Sénica queria ir para selecionador.

Shadow disse...

E mais!

A melhor equipa do Benfica foi:

José Carlos, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Luis Ferreira e Rui Lopes!!!

Rennie disse...

até acredito que possa haver alguém a querer mal lá dentro mas achar que eram a melhor equipa da história do Benfica é uma falta de humildade e uma soberba incriveis.


Saberá ele quem foi Vitor Fortunato? Ainda lhe falta muita papinha para chegar aos calcanhares do que foi esse senhor.

daniel duarte disse...

Certíssimo...com o Ramalho e o cepo do Godinho a chegarem para as encomendas...grande equipa!!! Essa sim merecia mto ter sido campeã europeia na final com o igualada depois dos 8-2 ao barça na meia final...

luis disse...

Os meus caros Benfiquistas sabem o que é estar encostado a uma rede de protecção, atrás de uma baliza de hóquei ??
Na minha adolescência, numa "nave" (aquilo era um barraco), vou transportado para aquelas "batalhas" que não se esquecem. Havia muita fera a minha volta,criaturas verdes... Assanhados eram marcianos com riscas, na "nave" cheia de fumo,com aquele cheiro, aquele ruído dos rolamentos e o Toc Toc na Bola... um jogo de pau na mão.
Esta Alma juntamente com 2 Lampiões (Doença incurável) mais velhos, lá estava para Vencer mais um combate,o Derbi de Titãs... fdx e foram muitos cheios de intensidade e emoção, tanto na Luz como na "nave do vizinho".
A importância de um 5 que nunca mais me saiu da massa encefálica :
Ramalhete, José Carlos, Fernando Pereira, Picas e Piruças.
( atenção que não é ficção)...Chegar a ter um periquito que se chamava Piruças, falava ao espelho:
Benfica, Piruças dá cá o pé... assobiando aquela...a "marcha da banda da carris" que tocava aos domingos, cheios de sol na velha Catedral.

Confesso que perdi o pouco o encanto pela modalidade.
Mas como é óbvio, Benfica até na corrida dos caracóis,então os "riscados" com cornos, são para ser tirados da casca...

Na minha opinião este Luís veio só Voltar a pôr a NU, e sem mencionar nomes, a falta de Liderança na Nossa Instituição... Guerras nos poleirinhos continua...
Bem vistas as coisas, esta forma de Cultura de Desrespeito estará por trás de muitos Galos Desportivos.
Já não basta os pintos no nosso galinheiro desportivo...afinal, quem são os anti-benfica ???

Neste caso a Qualidade dos atletas é tanta, que a Vitória apareceu do confronto com a "injustiça caseira", ou melhor, com gente que não percebe nada de Desporto,e muito menos de Benfica.

Quando se acredita no seu valor a pressão, transforma-se em motivação. Depois poderá surgir o "jogar de raiva" como doping, na procura da sorte.

Benfica Todos Tempos.